sábado, 15 de junho de 2013

Os pretos são escuros

Pois bem, cá estou. Os meus dias não têm sido fáceis. Desde o meu amigo de infância a quem dei pela primeira vez desprezo, passando por um amigo de quem gosto muito dizer que só lhe falo quando estou interessado em algo, até à discussão que tive com a minha amada e ao exame de inglês que vou fazer em Julho e só me aborrece. Às vezes, na vida, surgem situações que não conseguimos compreender como ocorrem. Fazem-nos pensar que talvez não sejamos boas pessoas. Mas o meu egocentrismo diz-me que isso é impossível.

Infortúnios. 
Caralho, foda-se e merda. Filhos da puta num avião, oxalá que se despenhe. Micoses a todos os drogados e problemas na pilinha do esquizofrénico. Sim, eu conheço um esquizofrénico. E também gostaria de conhecer um sadomasoquista. Para lhe dar na tromba. Todos deveríamos ter o nosso sadomasoquista particular, para arrearmos no gajo, quando temos problemas com a vida. Era partir-lhe aquela tromba toda, e o gajo a pedir mais e mais. 

Cagalhão. 
Hoje não estou muito simpático, mas quero que se foda. As árvores continuam a dar frutos, a mulher continua a levar pancada do filho psicopata, o mundo continua a girar. E eu não estou muito simpático. E quero que as pessoas se danem, principalmente a gorda da secretaria da faculdade. E também queria uma torta de chocolate. Mas não sei como se faz essa merda.

Saudações aborrecidas,
Dioguinho.

1 comentário:

o teu pirilampo disse...

amo-te. és a melhor pessoa do mundo, e o melhor escritor também.