quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estou com a cabeça aos saltos caralho!

É de madrugada, 03AM, eu já dei voltas e voltas na cama e não consigo adormecer; insônias. E então comecei a pensar em como resolver os problemas da humanidade. Aqui ficam alguns tópicos de merda que te podem ajudar, leitor, a ganhar dinheiro, a salvar amizades ou a cheirar bem dos pés:

1) Como resolver as coisas com aquela pessoa com que está zangado: fácil. dê-me a sua morada e a morada dessa pessoa, eu sequestro-vos e deixo-vos sozinhos numa cave a lutarem pela vida. Talvez vos faça algumas perfurações no corpo ou vos roube o dinheiro, só para me divertir. O importante é que vocês se entenderão, tenho a certeza.

2) O meu parceiro é vegetariano, mas eu detesto comer ervinhas, o que hei-de fazer? Boa pergunta. Numa relação deve haver partilha e uma refeição variada só fará bem ao organismo. Experimente um prato em que concilie ervinhas com carne ou peixe, por exemplo. Ou faça greve de fome e deixe-se de perguntas idiotas. Sempre pode tentar outro parceiro ou atirar-se de uma ponte. Boa sorte.

3) Como controlar a ambição de esventrar o seu inimigo Nº1: evite encontrar-se com o seu inimigo Nº1. Se tal não for possível, não o alimente. Os inimigos Nº1 são muito habilidosos, se lhe der comida ele não lhe vai largar a mão. E se o inimigo Nº1 não lhe largar a mão, esventre-o. Uma mão é sempre necessária, para contar dinheiro, para fazer puré ou para acenar aos amigos quando estão longe e não nos vêem muito bem.

4) Como se salvar quando dá um pum perto das pessoas: se você dá uma bufa, um traque ou um peido perto de alguém há duas coisas a ter em atenção. Primeiro, você é um javardo. Segundo, você é realmente um javardo. De qualquer das maneiras, pode tentar culpar outra pessoa qualquer. É só apontar o dedo.

5) Dioguinho, ajude-me, é verdade que se eu fritar o meu gato na frigideira e o comer com os pés, enquanto corto os pulsos, terei problemas? Cara leitor aleatório e imaginário, a sua questão intriga-me. Você deveria deixar os fritos e centrar-se numa alimentação mais saudável, experimente gato cozido. E não corte os pulsos que isso deve aleijar. Ah, e estou em crêr que também aumenta as hipóteses de falecimento. O único conselho que lhe posso sugerir é que corte os pelos ao gato para evitar que se engasgue na refeição.

Saudações esclarecidas,
Dioguinho.

3 comentários:

Ritinha disse...

Eu quero matar o meu inimigo nº1. É mais fácil esventrá-lo ou decapitá-lo?
Esta dúvida anda-me a intrigar há séculos -.-'

dioguinho disse...

apostaria em ambas.

o teu pirilampo disse...

ótima ajuda para quem precisar de um manual para não matar alguém. continua assim meu amor