terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais sobre o dioguinho

Para saberem mais acerca do dioguinho,
aqui fica o relato da sua namorada:

O diogo é a pessoa mais sincera, direta e integra que conheci até hoje. com ele foi amor à primeira vista, com ele foi tudo em nada. ele apareceu na altura em que eu já não acreditava no amor, na altura em que eu descria completamente dos homens. há alturas ainda em que eu não sei como o considerar, pelo simples facto de ele ser tanto, e de se preocupar de tal forma que nunca está calado. há dias em que penso que ele é meu pai, porque ralha comigo como um. é sempre direto no que tem a dizer, sem papas na língua e não me poupa em simpatias. há dias em que acho que é meu irmão, pela ligação forte que criou com a minha mãe, que eu adoro, e não seria possível se ele não fosse a pessoa honesta e dedicada que é. há dias em que é o meu melhor amigo, por ser o único que nunca me abandona. ele é o único que se mantem até ao fim, e que, ao final de um dia triste, o torna reconfortante. há alturas em que é o que é realmente, o meu namorado. só ele consegue ser ciumento, dedicado, delicado, romântico e atencioso como é. ele não nasceu para ser social, para falar com toda a gente, mas quando ama, ama a sério e entrega-se completamente. quando se enerva, não há quem o ature, mas quando está feliz, também não. ele é eléctrico por natureza, seja qual for o seu estado de espirito tem o dom de me enervar. ele consegue fazer-me sentir irritada e apaixonada por ele todos os dias, seja de que maneira for. quando se magoa, o coração dele explode, e ri-se imenso quando está nervoso. o riso dele quando está nervoso faz-me sentir mal quando discutimos, penso sempre que não lhe resisto. mas ao inicio? aquele riso enervava-me imenso. é um rapaz de poucas falas, quando não conhece as pessoas, mas quando as conhece, é uma gralha. por vezes distraído, e com uma memória péssima, com uma certa agressividade nos seus dias menos simpáticos, o diogo é alguém sem a qual eu não viveria. das melhores pessoas que eu tive a sorte de conhecer até hoje, a única que me ensinou a amar sendo amado do mesmo modo, a única que pensa em mim antes de pensar nele, a única que nunca me abandona. quem não gostar dele é estúpido e não merece viver.

M.

Sem comentários: