quinta-feira, 30 de maio de 2013

Publicação Nº 7

Olá humanos! Esta é a publicação número 7 do meu blog e, para comemorar, não há bolo de chocolate. Mas deixo-vos com dois textos meus, que escrevi hoje de madrugada.

Texto Primeiro:

O menino procedeu à sua primeira manifestação sexual e disse à Rute que ela tinha uns olhos muito bonitos. Ela não percebeu a intenção do moço e, corada, pegou numa colher e tirou os olhos da cara e disse: 'obrigada, és muito querido, podes ficar com eles.' Ele começou a gritar, já nem estava excitado nem emocionalmente apaixonado pela rapariga. A Rute mal ouviu os gritos, pobrezinha, perguntava 'Que se passa? Que se passa?', não via nada a coitada. E o menino apanhou um trauma que ainda hoje não consegue levantar o pau.

Texto Segundo:

Fazia um ano que o morto tinha morrido e os bichos continuavam em greve de fome. Reclamavam melhores mortos, sem cirurgias plásticas e com cheiro a presunto, de preferência. Então o morto continuava ali, a apodrecer vagarosamente, sem a presença de uma mísera formiga para lhe morder o tomate esquerdo. A mulher do morto chorava, parecia uma mangueira, ali, sempre a chorar porque os bichos não comiam o marido. E tanto pensou em comer que foi ao frigorifico fazer uma sandes. E depois deu um peido e adormeceu.

Saudações constipadas,
Dioguinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Credo que nojo.. Ecaaaa, sabe meu estômago é fraco, se mais um pouco eu vômito.. Eu vômito até se vê uma barata morta, portanto melhore isso, porque acredito que ninguém queira eu vomitando por aí.

Ecaaaaaaaaa!!! hehe;)

dioguinho disse...

nada se perde, tudo se transforma.
um cão vadio esganado decerto que se deleitaria com seu vómito.

saudações.

Anónimo disse...

Saudações..
Mais que cão vadio nojento esse, EeEeCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hehe. ;)

dioguinho disse...

uhuh caps lock e coise.
beijo grande minha amada que amo!

Ritinha disse...

A Rute é uma menina muito mal formada. Andar a dar os olhos assim aos moços!!!

o teu pirilampo disse...

que bonito, vou vomitar. amo tu