domingo, 19 de maio de 2013

A pichota da Popota

OLÁ PORRA!

Hoje vi um pássaro morto no chão a ser comido por formigas e cospi-lhe em cima. As formigas ficaram todas desvairadas e começaram a correr de um lado para o outro feitas baratas tontas. Ahah, as formigas feitas baratas. Não sei porque o fiz, sou bastante hardcore. Talvez amanhã corte a cauda de uma vaca para saltar à corda. Aliás, porque estou a precisar de recomeçar a fazer algum exercício físico, o que é interessante, pois estou a escrever isto enquanto como uma taça de gelado de chocolate. Não, não é a taça que é de chocolate, eu próprio coloquei um pouco de gelado de chocolate dentro da taça e estou a comê-lo, não vou comer a taça, como é óbvio, que parvoíce. A minha mãe diz que vai tomar banho, deve cheirar mal, não sei. Não tenho o hábito de andar a cheirar a minha mãe. Estou fascinado por um canção de um amigo meu e estou preocupado com a minha amada. E estou mais bonito que nunca, amo-me muito. Devo ser a pessoa mais bonita do mundo a seguir à minha amada. E do fantasma invisível mais sensual de todos, que não se vê mas é muito bonito e cheira bem dos pés. Os meus pés sempre tiveram tendência em possuírem um odor desagradável. Não devem cheirar pior que o Malato depois de sair de um bar gay, mas mesmo assim é desagradável.

Saudações vermelhas,
Dioguinho.

1 comentário:

o teu pirilampo disse...

não te preocupes comigo. a teu lado estarei sempre bem