quarta-feira, 17 de julho de 2013

O drogado intelectual

São 03H41 da matina e eu não consigo, novamente, adormecer. Tenho andado pelo quarto a arrumar tralha e acho que acordei alguém e devo levar na tromba. Acordar com hematomas será o mais próximo a uma amizade colorida? Uma amizade com hematomas, sempre à porrada, que giro. Bem...hoje vou responder a questões aleatórias que tenho recebido dos meus leitores fictícios. Cá vai:

1) Olá dioguinho, tenho seguido o seu blog e fiquei com a impressão que você é realmente esbelto. Como o consegue? olá para si também, caro sujeito, e obrigado. A verdade é que a minha beleza nata advém da união de dois seres tremendamente sensuais, meu pai e minha mãe. Para a preservar só tenho de cortar as unhas dos pés, tomar banho e atravessar a estrada na passadeira.

2) Porque é que o palhaço ia ao psicólogo? 
As pessoas riam-se dele.

3) Caro administrador, venho, por este meio, solicitar o seu cuidado em referências à esquizofrenia. Eu padeço da doença e sinto-me insultado. Nomeadamente, abordei o assunto com o meu sofá e ele partilha da mesma opinião. Agradecido, Zé Nando. Vá à merda!

4) Porque é que há homens que têm tantos pelos no peito e outros não? uma questão difícil, que se resolve com Gillette. Ora, se associarmos os pelos do peito às folhas das árvores, sabemos que as árvores com mais folhas dispõem de maior sombra. Talvez os homens mais peludos disponham de uma maior pelosidade para fazerem sombra ao seu tronco, músculo fálico, arpão masturbador.

5) Onde fica a casa-de-banho? lá ao fundo, primeira porta à esquerda. Mas tenha cuidado ao fechar a porta, ela não tem comido e pode morder. Também não há papel higiênico, só facas de cozinha. Peço-lhe o favor de, se sofrer de hemorragia, falecer silenciosamente.

Saudações prestáveis,
Dioguinho.

1 comentário:

o teu pirilampo disse...

prometo morrer em silêncio. continuas igual meu anjo. continua a escrever, aconteça o que acontecer