quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Actualização de cenas.

Negócio do Oriente. nunca vi uma 'loja do chinês'. Os chineses sabem que são chineses e sabem que têm uma loja, mas não a apelidam de 'loja do chinês'. Mas nós olhamos para uma loja com artigos específicos, vemos um chinês e pumba! O chinês até pode ser vietnamita e os artigos serem mais diversificados, mas, para nós, é uma 'loja do chinês'. Basta ter merdas diferentes.

Matar o cadáver. estive por Espanha, num retiro de autocarro. A maior parte da população que aderiu ao programa era idosa, eu até fiquei com receio de derrames cerebrais e de esperar pela carrinha funerária; férias estragadas só para retirar o cheiro do defunto da viatura. Felizmente tudo correu bem, boa notícia para quem vende fraldas de incontinência.

O xixi do Tony. coitado do Tony Carreira, tanta dor e saudade nas suas canções, quanto sofrimento nos seus textos! Este homem é uma inspiração ao suicídio. Quanta mágoa! Quem te abandonou Tony? Quem foram as mulheres que te desprezaram? Ah, danadas! Deves ser um tipo bem execrável.

Saudações preguiçosas,
Dioguinho.

Sem comentários: